Administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shoppings centers no País, o Center Lapa comemora ampliação de 26 novas operações dos mais variados segmentos, sendo 15 lojas e 11 quiosques, e geração de mais de 200 novos postos de emprego no ano de 2022.
“Os números representam a atuação sólida do shopping ao longo dos seus 26 anos de funcionamento, e compromisso em oferecer serviço, entretenimento e qualidade aos clientes”, destaca Aline Ferraz, gerente de marketing do Center Lapa.
Reconhecido pela tradição, variedade de lojas e presença ativa dos consumidores, o Center Lapa tem sido vislumbrado por empreendedores que enxergam o centro comercial como uma potência de negócio. “O shopping traz um público tradicional e fiel e nós estamos satisfeitos com a movimentação. Esperamos multiplicar os investimentos”, projeta Valdinéia de Jesus, sócia da The BBurgers, franquia do influencer Carlinhos Maia.
A Oba! Sapatinhos, loja de calçados infantis (L3), que integrou ao mix de lojas em outubro de 2022, celebra os resultados obtidos e traça estratégias para fidelizar a clientela “Apostamos no bom atendimento, na exposição dos produtos e divulgação das principais tendências do ramo nas redes sociais”, conta Wagner Santos, proprietário da loja.
Com a adição de novos segmentos no portfólio, o centro comercial oferece ainda mais opções de compras e serviços aos consumidores. Entre as novidades estão: Clínica Sim, Pernambucanas, Drogaria Ultrapopular, Óticas Pupila, Slope Jeans, Vestida de Diva, Clínica dos Olhos Senhor do Bonfim, Zip Náutica, Atacadão das Bijus, Brasil Cacau, Natura, Paula Guimarães – Multimarcas Femininas, Mais Bela Make, The BBurger, Puro Stilo, e His. Quiosques – Skill and Emotion, Liad Doces e Salgados, Touti, Adega Top Vinhos, Doce Algodão, Sorveteria Real do Solar, Consórcio Canopus, Amávia Cosméticos, Oba Sapatinhos, Milky Moo e Doce Flô.
Sobre o Shopping Center Lapa |
Com 26 anos de história, o Shopping Center Lapa conta com um diversificado mix de lojas e serviços no Centro da capital baiana, garantindo preços acessíveis e qualidade de produtos. Com 170 operações, o centro de compras conta com banheiro família, para que os pais possam acompanhar seus filhos, com total conforto, segurança e comodidade.
Sobre a AD Shopping |
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O GRUPO AD lançou recentemente a AlugueOn, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite os sites: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Foto: Divulgação