Depois de ter sido expulso da Farofa da Gkay por assédio, nesta terça-feira (6), Tirullipa usou suas redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido. O humorista comandava uma dinâmica entre as influenciadoras convidadas, dentro de uma caixa d’água, quando começou a puxar a parte de cima dos biquínis das mulheres.
Em vídeo, Tirullipa pede desculpas pelo comportamento.
“Quero pedir desculpas a todas as meninas, para a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi. O clima da Farofa é de que tudo pode, mas na realidade não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão”, disse.
As imagens foram gravadas dentro de um carro logo depois da saída do espaço onde acontece o evento. A esposa dele, Stefânia Lemos, aparece sentada no banco carona.
“Me perdoem. Trabalhar com comédia é muito complicado, mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas e também não queria isso para minhas filhas. Estou aqui pedindo perdão”, completou.
Foto: Instagram