Maíra Cardi e Athur Aguiar foram vistos juntos em uma palestra para casais. O que parecia uma possível reconciliação, foi negado pela influenciadora através do seu perfil oficial do Instagram.
Nos stories, Maíra contou que comprou o curso há quatro meses e ao separar decidiu que participaria mesmo assim, por se tratar de um curso familiar. “cabei me separando antes do curso. E eu decidi fazer, independentemente, se eu estou casada, separada. Se estou casada, se vou casar algum dia, o casamento, a base familiar é muito importante para a minha vida, para os meus princípios. É pra vida”, esclareceu ela.
Ela ainda ressaltou que as suposições de reconciliação não existem. Segundo ela, o curso não é voltado a reconstrução de casamentos. Além disso, ela deixou uma alfinetada para o ex-marido, relatando que até os solteiros deveriam fazer as aulas, para não “fazer cagada” na relação.
“Não é pra reconstruir não, muito pelo contrário, é pra dar início. Mesmo quem nunca casou deveria fazer mesmo, pra não fazer cagada, entrar com o pé direito. Estou me capacitando cada vez mais, para que eu chame a benção na minha vida, na vida dos meus filhos. Eu acho muito importante eu vir falar com vocês, porque sei que vocês têm um carinho, criam expectativas”, concluiu ela.