Depois que o relacionamento entre Thaís Braz, ex-BBB, e João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes vir à tona, o namoro chegou ao fim após poucas semanas.
No entanto, os dois trocaram indiretas nas redes sociais e a cantora baiana Alinne Rosa, ex-namorada de João, se manifestou a favor da influenciadora digital.
A cantora resgatou um vídeo publicado em 2018, onde ela acusava um ex-namorado de violência psicológica. A indireta seria para João Lucas, já que a artista baiana tinha acabado de terminar o breve romance naquela época, que resultou em brigas e abusos psicológicos devido ao comportamento do filho de Saulo Fernandes.
“Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu postei foto sensual. Porque mulher para ele não pode postar foto sensual. Se eu for falar as coisas que eu ouvi desse menino, só Deus. É uma vergonha alheia”, dizia Alinne no vídeo. Logo depois ela revelou que sofreu violência psicológica do affair, além de ter sido tratada de forma bastante humilhante por João Lucas. Ainda no vídeo, Alinne contou que o rapaz revelou que o pai também tinha o mesmo comportamento machista.
“Paga de paz e amor e trata mulher mal para c*r*lho. Violência psicológica. Tentou fazer violência psicológica comigo. É impressionante como isso está enraizado. Não tem idade, do mais novo ao mais velho. É de família, porque ele falou que o pai dele também é assim. Deus me livre”, soltou.