Devido à alta procura de atendimento no estande do Feirão Limpa Nome, localizado na Praça Irmã Dulce, em Salvador, a Serasa limitará o número de atendimentos para , aproximadamente, 1.200 pessoas por ordem de chegada, número que poderá variar em função do tempo dedicado a cada atendimento.
O objetivo é reduzir as filas que vêm se formando em número crescente desde o início da tenda, em 8/11, e que tem prolongado a madrugada. A Serasa reforça a facilidade da negociação de dívidas pelos canais digitais, como aplicativo, site, 0800 e WhatsApp e prova disso é que 97% das renegociações feitas na Bahia, até o momento, foram realizadas de forma online. Ao todo, mais de 117 mil dívidas já foram negociadas desde o início do Feirão Serasa Limpa Nome. A Serasa lembra que as ofertas especiais para a negociação de dívidas disponíveis nos canais digitais são exatamente as mesmas oferecidas presencialmente. Para consultar as dívidas, acesse:
· Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store
· Site www.serasalimpanome.com.br
· WhatsApp 11 99575-2096
· 0800 591 1222
Quem prefere o atendimento presencial, pode ir em uma das 37 agências dos Correios, em Salvador, solicitar o serviço, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.
Foto: divulgação