O poder dos dados na área da saúde, transformações tecnológicas no campo, o futuro do dinheiro e o conceito Beyond Digital (o que vem depois da transformação digital) estão entre os temas da 4ª edição da Digital Week, evento realizado pela PwC Brasil de 7 a 11 de novembro.
Totalmente on-line e aberta ao público, a edição 2022 da Digital Week reúne mais de dez CEOs e outros líderes de grandes empresas de saúde, serviços financeiros, varejo e consumo, agronegócio e energia em debates transmitidos ao vivo no canal da PwC Brasil no YouTube.
Em cada sessão, os sócios da PwC recebem convidados para debates e reflexões sobre como a inovação e a tecnologia impactam o mercado e transformam os negócios integrando diferentes setores. No debate de abertura, os sócios da PwC Bruno Porto e Jacques Moszkowicz discutem “O poder dos dados sobre o bem-estar: exercícios, nutrição e prevenção” com o Dr. Eliézer Silva, diretor do Sistema de Saúde do Hospital Israelista Albert Einstein, Monica Meale, CEO da Nestlé Health Science, e Priscila Siqueira, CEO da Gympass no Brasil.
Ainda no dia 7, a presidente do Conselho do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, conversa sobre “A importância do digital para a inclusão social de microempreendedores no Brasil” com a sócia da PwC Brasil Luciana Medeiros. O evento segue com debates sobre “O papel e os desafios do Chief Innovation Officer”, “Criptoativos e o futuro do dinheiro”, “Open Health: experiências de personalização de dados a partir do Open Banking”, “A tecnologia pode reduzir as incertezas da transição energética em um cenário de necessidades cada vez mais urgentes?”, “Transformação do campo à mesa: o futuro dos alimentos e do consumo”. entre outros.
Também estão confirmadas as presenças de Fabiana Salles, diretora engajamento de Startups da Dasa, Curt Zimmermann, CEO da Bitz e Next, Giancarlo Greco, CEO da Elo, CEO da Prontmed, Claudio Ribeiro da Silva Neto, CEO da 2W Energia, Marcos Matias, presidente da Schneider Electric no Brasil, Rubens Batista, CEO do Martins Atacado, Mirlene Fazzio,diretora de Tax Operation na América Latina da Dow, Silvia Tomazette, head de Tax da Volkswagen e Lasse Koivisto, entre outros. A programação completa está no site da PwC Brasil.