O BBB 23 ainda nem estreou, o que só vai acontecer no dia 16 de janeiro, mas já está fazendo história. Isso porque o reality, mesmo antes de ir ao ar, já está sendo considerado com o mais lucrativo de todas as edições, e contará até com patrocinadora inédita e outra internacional.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, com 13 marcas anunciantes, o programa já tem garantido o valor de R$ 800 milhões em arrecadação. No entanto, o montante pode ultrapassar a casa de R$ 1 bilhão, caso todos os espaços forem vendidos até o fim da edição.
Além disso, o Zé Delivery, serviço de entrega de bebidas em casa, vai aparecer no top de cinco segundos do programa em seus 50 dias iniciais de confinamento. Para isso, a marca, que pertence à Ambev, a maior distribuidora de bebidas do Brasil, desembolsou R$ 37,2 milhões.
No mesmo espaço, mas na reta final do reality, que terá novo modelo de premiação a partir desta edição, o espaço será ocupado pela Chevrolet, que também adquiriu uma cota master. Conforme o site, a montadora pagou ainda mais caro, cerca de R$ 37,7 milhões, para ocupar a faixa no período de maior audiência.
Mas, os patrocinadores não param por aí. Além das duas marcas, outras 11 empresas estão confirmadas, tendo as três cotas mais caras, em torno de R$ 105,1 milhões cada, adquiridas por Americanas, Seara e Stone, com as chamadas ‘Cota Big’.
Já a ‘Cota Camarote’, que custa R$ 80,2 milhões, foi garantida pelas empresas Heineken, P&G e Chevrolet, tendo uma ainda disponível. Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon pagaram R$ 15,6 milhões cada uma para ficar com a ‘Cota Brother’. Essa contempla três ações comerciais, uma prova Bate e Volta patrocinada e uma festa.
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