Ex-secretário de Comunicação da Presidência e de Audiovisual no governo Jair Bolsonaro (PL), Felipe Pedri (PL-RS), montou uma página virtual de campanha, que nomeou como “Operação Vira Voto”.
Além de tentar angariar votos, o bolsonarista afirmar querer quebrar a “barreira cognitiva” dos eleitores. “A grande maioria das pessoas que assistem às TVs, sobretudo as abertas, têm barreiras cognitivas em relação à percepção das realizações do governo, bem como da figura do presidente da República”, afirma.
Felipe afirma ainda que este é o ‘melhor governo desde a redemocratização’. A partir daí, apresentam-se os argumentos de três pilares estruturados por ele: honestidade, humanidade e gestão.
Segundo a Folha de São Paulo, na página, há vídeos sobre os principais nós da campanha, como a compra de 51 imóveis pela família Bolsonaro com dinheiro vivo.
Outro vídeo aborda a rejeição de Bolsonaro entre as mulheres. Nele, Pedri diz que o presidente estava defendendo as mulheres no dia em que empurrou e ameaçou a deputada Maria do Rosário (PT-RS), acrescentando que não a estupraria porque ela “não merece”.