A participação de Anitta no Video Music Awards 2022 rendeu bons elogios pela performance, mas na madrugada desta sexta-feira (2), a famosa recebeu uma enxurrada de menções no Twitter após o rapper americano Young Cyph revelar que se sentiu incomodado com a apresentação da brasileira no palco estadunidense.
“Essas vadias ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam quadruplicar tudo isso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência. Mas elas não são muito espertas, desrespeitam qualquer homem que possa ajudá-las e dão moral para qualquer p**”, escreveu o rapper.
Atacada aleatoriamente, Anitta não deixou barato e logo tratou de se defender e mandar um recado para o cantor, que também faz parte da mesma gravadora, a Warner Music.
Mesmo percebendo que Anitta estava recebendo apoio de vários fãs do mundo inteiro, ele ainda rebateu ameaçando a artista: “Primeiro, na vida real, minhas amigas e família vão te f*der, segundo, eu vou bater em qualquer cara que você trouxer. Terceiro, eu não estava desrespeitando você se você soubesse ler, eu estou elogiando você e usando seu vídeo como um exemplo do que essas fêmeas podem estar fazendo! Releia o que eu tweetei!”.
Após algumas horas, ele percebeu que a repercussão foi negativa para sua imagem e decidiu se retratar alegando que não estava falando mal da artista brasileira, e sim, elogiando a performance da cantora.
“Só para constar, eu não estava falando mal de Anitta no meu tweet, eu estava falando bem dela usando o vídeo dela como exemplo do que essas vadias idiotas poderiam estar fazendo! Eu amo a Anitta, ela é um grande exemplo de uma mulher inteligente e talentosa que trabalha duro! Releia meu tweet!”, justificou.
foto: instagram