domingo, 22 de dezembro de 2024
Euro 6.3985 Dólar 6.1493

MERCADÃO DA BAHIA PASSA A CONTAR COM NOVAS OPERAÇÕES EM AGOSTO

Redação - 12/08/2022 13:27 - Atualizado 12/08/2022

Primeiro centro gastronômico e comercial de Lauro de Freitas, o Mercadão da Bahia passa a contar com sete novos boxes neste mês de agosto, ampliando, assim, o mix para os clientes de toda região metropolitana. Dentre as novas operações estão o Restaurante Maré, especializado em comida baiana, que será inaugurado neste sábado, 13, e o depósito de bebidas Império Baiano, que abrirá as portas no dia 22.

Outras três operações estão programadas para serem inauguradas ainda este mês: a sorveteria Sorvete Real; o restaurante Dom Sampa, especializado em feijoada; e o Norte e Sul – Materiais de limpeza e embalagens. Além deles, os clientes podem usufruir do atendimento de outros dois novos boxes que já iniciaram as operações. São eles: o Império Pescados, que oferece uma grande variedade de frutos do mar, e o Amoraterra, que comercializa produtos naturais.

Ricardo Pithon, gerente-geral do empreendimento, destaca que esses novos boxes ampliam ainda mais as opções para os moradores de Lauro, Salvador e toda a região metropolitana. “A gente vem investindo para transformar, cada vez mais, o Mercadão da Bahia em um espaço que oferece tudo que os clientes precisam: de salão de beleza e restaurante a mercearias, padaria, floricultura, cachaçaria, empórios, bares, lanchonetes, peixarias, boutiques de carnes, delicatessen, hortifruti e boxes de embalagens e artesanato”.

Horário de funcionamento

Com acesso pela avenida Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, e no domingo, das 7h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 7h às 22h, de segunda a sábado, e das 7h às 18h, no domingo. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas. Enashopp.

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Foto: Roberto Abreu/ Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.