Edie McClurg, atriz que interpretou a assistente do diretor da escola que Ferris Bueller estuda no clássico “Curtindo a Vida Adoidado”, teria sido vítima de abuso de idosos, de acordo com o site TMZ.
A publicação informa que um homem chamado Michael L. Ramos, conseguiu entrar na casa e na vida da atriz e tentou tirá-la da Califórnia para se casar com com ela, apesar de saber que a mesma não tinha capacidade mental para tomar tal decisão, aos 71 anos, ela sofre de demência.
Segundo documentos obtidos pelo site, Edie tem um cuidador que toma conta dela. Esta pessoa, cujo sexo não foi revelado, foi sexualmente assediada pelo homem e teme que ele tenha feito o mesmo com a atriz.
Um juiz da Califórnia determinou então que Ramos, que está desempregado, desistisse de seu suposto plano de casamento, mas permitiu que ele continuasse na casa para fazer companhia a ela. Já o advogado da tutela quer que a Justiça remova o homem da casa.
A família da atriz, por sua vez, entrou com um pedido em 2019 para pedir a tutela, alegando que ela vivia com um companheiro verbalmente abusivo e que tentou manipular seu patrimônio, fazendo com que ela assinasse documentos diversos.
Além de Curtindo a Vida Adoidado, Edie fez ainda trabalhos como A Pequena Sereia, Vida de Inseto e Rugrats.
Foto: Divulgação