segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.0976 Dólar 5.8319

MICHELLE BOLSONARO FALA COMO SE FOSSE PASTORA E DIZ QUE MARIDO VAI LIBERTAR O PAÍS

Redação - 24/07/2022 16:02

Antes de discursar na convenção nacional do PL, realizada neste domingo no Maracanãzinho, Bolsonaro ouviu a palavra a primeira-dama Michelle. Em fala com forte apelo religioso, ela ressaltou iniciativas do governo voltadas para as mulheres e para a população do Nordeste:

— Falam que ele (Bolsonaro) não gosta de mulheres. Ele foi o presidente que mais sancionou leis de proteção às mulheres, foram mais de 70 leis. Quando ele sanciona a lei para que mães com filhos com microcefalia recebam o BPC (Benefício de Prestação Continuada), ele está defendendo as mulheres. Quando leva água para o Nordeste, está cuidando da mãe dona de casa, que leva água numa bacia na cabeça para cozinhar para seus filhos — discursou.

Em diferentes momentos, a primeira-dama chamou a candidatura de Bolsonaro de “projeto de libertação para o país”. Em uma fala de forte teor religioso, com citações bíblicas e citações a Deus, ela também disse orar na cadeira usada pelo presidente no Palácio do Planalto ao fim de cada semana. Depois, Bolsonaro começou a falar.

— Quando se fala em poder do povo, alguém acha que o povo cubano não quer a liberdade? Tem? Não. Como chegar a esse ponto? Por escolhas erradas (…) A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês. É, cada vez mais, tirar o estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, estado forte — disse Bolsonaro.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.