sábado, 20 de junho de 2026
Euro Dólar

“O caso do Milton, pelo que eu estou sabendo, é aquela questão que ele estaria com uma conversa meio informal demais com algumas pessoas de confiança dele. E daí houve denúncia que ele teria buscado prefeito, gente dele, para negociar, para liberar recursos. O que acontece? Nós afastamos ele. Se tem prisão, é Polícia Federal. É sinal de que a Polícia Federal está agindo. Que ele responda pelos atos dele”, presidente Jair Bolsonaro 

Redação - 22/06/2022 13:44
Relacionadas

“Me desculpe, mas todos os sindicatos que estiveram comigo na Assembleia souberam disso. Se tem alguma desinformação, não é nossa […] Na prestação de contas de agosto, nós abordamos esse tema. Inclusive, nos debates da televisão e rádio do governador, quando se falou em crise, Rui estabeleceu claramente que nós temos que enfrentar o ano que vem. E nós estamos enfrentando agora […] Não existe isso de omitir dados. A prestação de contas foram feitas publicamente”  __________________________ Líder do governo Zé Neto (PT) 

“Maus perdedores. Só isso. Olha, na vida, a gente tem que saber ganhar, e tem que saber perder. (Ante)ontem à noite falei e vou repetir: quem perde deve, primeiro reconhecer a derrota, segundo é desejar sucesso para quem venceu. Vocês nunca me viram – nós olhando a Bahia perdemos quatro eleições para o governo – querendo fazer terceiro turno de eleição, indo para Justiça para questionar o que é inquestionável. Nunca viu, o.k? Tem que saber perder. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu. Reconhece a derrota e torce para quem ganhou der certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor” _____________________________________________________________ Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.