O humorista Lucas Ak foi indiciado pela Polícia por lesão corporal após agressão contra a influencer Kelly Pereira, até então sua companheira. O caso aconteceu no Dia das Mães e foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas no último dia 8.
Mas a história só veio à tona nesta quinta-feira (26), depois que Kelly publicou áudios e vídeos mostrando as agressões físicas e verbais cometidas por Lucas. A polícia informou, nesta sexta (27), que a vítima foi ouvida na unidade.
O Tribunal de Justiça autorizou uma medida protetiva de urgência, para proteger a identidade da vítima. O documento está em segredo de justiça, já que corre em Vara de Família. A vítima tem um filho com o investigado.
Segundo Kelly, no dia 8 ela sofreu uma agressão e decidiu divulgar o que estava acontecendo dentro de sua casa. “Eu vi que não dava pra continuar mais escondendo e protegendo alguém que nem se protege e nem me protegeu. Nessa história toda ainda tem um filho”, acrescentou.
Segundo o advogado Danilo Almeida, que representa a blogueira, as medidas jurídicas já foram encaminhadas aos órgãos competentes. “Nós juntamos todas as fotos, todos esses conteúdos junto à autoridade policial”, disse.
veja o vídeo
https://www.instagram.com/p/CeClW4MFecD/
foto reprodução redes sociais