O Vitória tem, nesta segunda-feira, uma reunião para definir a situação do meia Jadson, que voltou atrás após encaminhar a rescisão de contrato com o clube. No encontro, a diretoria rubro-negra tem como certo que não vai fazer qualquer pagamento ao jogador caso ele decida, de fato, deixar o clube.
Em entrevista ao canal oficial do Vitória no YouTube, o presidente em exercício do clube, Fábio Mota, explicou que não há multa em caso de rescisão de contrato. Segundo ele, partiu de Jadson o interesse em deixar o Rubro-Negro e, por isso, a diretoria não vai fazer qualquer pagamento ao jogador.
– Jadson está em dia com o clube. Ele tem contrato até outubro, tem mais cinco meses de contrato. Não existe multa. Até o fim do ano, o Vitória teria de pagar R$ 200 e tanto mil. Seria a dívida. O Vitória não vai pagar, porque o Vitória não está mandando ele embora. Ele saiu do jogo de Fortaleza dizendo que estava com dores na lombar, problemas pessoais. E o empresário do jogador, depois, ligou para Maneca dizendo que, se fosse o caso, faria a rescisão. Ele é jogador do clube, tem contrato até outubro. Cabe a ele dizer se vai fazer a rescisão. Se ele pedir, vamos sentar para conversar e liberá-lo. Mas o Vitória não vai pagar a Jadson para fazer a rescisão – afirma Fábio Mota.
Jadson chegou no início da temporada com status de referência da equipe, mas não brilhou. Camisa 10 e capitão do time, ele fez 12 jogos, com dois gols marcados, além de dar uma assistência.
Foto: Divulgação/EC Vitória