sábado, 17 de janeiro de 2026
Euro Dólar

“Se o povo da Bahia me perguntar: ‘Leão, você abandonou o governo’? Vou responder: ‘Eu que fui abandonado, bonitões. Mas jamais vou abandonar vocês’”, vice-governador da Bahia, João Leão

Redação - 24/03/2022 16:20 - Atualizado 24/03/2022
Relacionadas

“A população de rua aumentou mais de 30% em São Paulo (capital), mas não foi só em São Paulo.[…] Os números mostram. É só ver o Auxílio Brasil. Chegamos (em Salvador) a 220 mil famílias cadastradas e essa semana haverá uma nova inclusão, agora no final do mês de janeiro.[…] Podemos inserir algo em torno de 15 mil famílias. Vamos fazer todo o esforço para isso. A gente sabe que o auxílio não é a solução definitiva, mas ameniza o sofrimento das famílias nesse momento, além de dar um apoio até que a cidade possa se restabelecer e a economia volte a crescer e a gerar empregos”, prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM)

“Fechando esse fluxograma, que eu pretendo fazer ainda hoje e amanhã, a gente vai identificar os no mes, com perfis, com capacidade técnica, que casem com cada área, pra gente começar a montar o novo governo. No novo governo naturalmente, peças serão mantidas, outras peças serão remanejadas e outras peças virão compor o time. […] A nossa ideia é fazer minirreforma dentro das limitações da lei federal, que proíbe criação de cargos e aumento de despesas, mas precisamos ajustar a máquina administrativa e mandar esse fluxograma ainda este ano para a Câmara” ___________________________________ Prefeito eleito Bruno Reis (DEM)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.