“Não deu para atingir esse percentual por causa dos cancelamentos [de voos] que ocorreram. Ficamos com 60,92% este ano, um ponto a mais do que no ano passado, que ficamos com 58,22%. A questão dos cancelamentos é uma perda muito grande para o setor hoteleiro, porque são mais de 1,2 milhão de passageiros que a Avianca deixa de transportar. É um baque, um grande prejuízo” ________________________________Presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.
“A capital da Bahia tem seus problemas latentes e nosso nome está posto para participar do debate com o objetivo de construirmos uma cidade com justiça social e desenvolvimento econômico. Nasci e fui criado em Salvador e agora vamos ouvir os pleitos da população da terceira maior capital do Brasil, com seus desafios complexos. _______________________________ Deputado estadual Niltinho (PP)
“Estamos mapeando imóveis que podem ser incluídos numa primeira etapa, a fim de impulsionar a instalação de novos restaurantes, hotéis, cafeterias, lojas de artesanato e outros equipamentos que ativem o mercado turístico, com desenvolvimento econômico”. ________________________________ Secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco, sobre recuperação de imóveis no Centro Histórico.
“Rejeito absolutamente que os Estados Unidos estejam tentando se tornar a autoridade eleitoral da Venezuela”, Nicolás Maduro presidente venezuelano