“Queremos evitar o colapso dos municípios. Se nada for feito nesse segundo semestre, não conseguiremos sequer pagar a folha”, Zé Cocá, presidente da UPB.
“(Tomamos a decisão de) solucionar o problema rapidamente, foi um trabalho muito técnico da polícia, que usou atiradores de elite, eu fiquei monitorando o tempo todo.”_________________________ Governador do RJ, Wilson Witzel
“Amanhã vou te buscar” _____________________________ Rosângela da Silva namorada do ex-presidente Lula posta no twitter depois da decisão do STF sobre prisão em segunda instância
“O produtor de cacau tem sofrido esses anos todos com soluções paliativas e sem objetividade. Voltamos a ser o maior produtor de cacau do Brasil, e por isso é preciso entender a necessidade de toda uma comunidade, para que não passemos novamente pelos dissabores do passado” ____________________________ Deputado estadual Sandro Regis.