A participante Bárbara Heck, do Big Brother Brasil 22, usou uma expressão racista para se referir ao ator Douglas Silva, seu desafeto no reality show. A fala aconteceu já na madrugada desta terça-feira, 8, após a edição ao vivo do programa, que contou com um jogo da discórdia (veja vídeo abaixo).
“Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito”, começou Bárbara se referindo ao ator. Dando continuidade, a sister, então, disse: “Ele fez aquele samba do crioulo doi…?”. A gaúcha não conclui a frase e se repreende, afirmando que “quase” completou a fala por uma “força do hábito”.
“Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei? “, se repreendeu a loira.
A fala de Bárbara aconteceu no quarto do líder, enquanto ela conversava com Jade Picon e a Laís Caldas, que riram. “Eu vi. Eu vi o que você ia falar”, falou a médica. “Deus me perdoe!”, exclamou a loira. Em seguida, a líder Jade também pontuou: “Ia ser péssimo”.
“Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem”, disse.
Douglas Silva está no paredão do BBB 22 que será concretizado nesta terça. Ele disputa a permanência na casa com o ator Arthur Aguiar e a cantora Naiara Azevedo.