A Farofa da Gkay chegou ao fim com saldo positivo para a anfitriã da festa, a influenciadora paraibana Gessica Kayane.
Com um investimento de R$ 2,8 milhões para os três dias de festa, que acontece desde 2017 e em 2021 ganhou uma edição digna de um festival de grande porte que acontece Brasil afora, a blogueira saiu no lucro e se tornou um dos nomes mais falados do país há 21 dias do ano acabar.
Todo valor aplicado na festa foi convertido em visualizações e seguidores, moeda que movimenta o mundo na atualidade. A influenciadora bateu 3,9 milhões de views nos stories do Instagram com pico de 4,5 milhões de interações, segundo informações do colunsita Leo Dias, do Metrópoles.
Quanto ao crescimento visível a olho nu, o perfil de GKay no Instagram, que já tinha um número expressivo, 16 milhões de seguidores, ganhou mais de meio milhão de novos “fãs”, o número se aproxima dos 640 mil.
A paraibana afirma ter tirado do próprio bolso o valor da hospedagem no Marina Park, em Fortaleza, e alimentação para seus convidados, as pessoas mais influentes no meio digital atualmente, além de perfis de fofoca, responsáveis por espalhar na web os bastidores da festa e criar o interesse do público.
Um levantamento feito por Galileu Nogueira, especialista em branding, garante que a festa teve uma audiência 4x maior que o Jornal Nacional.
foto: Instagram