quarta, 08 de janeiro de 2025
Euro 6.3412 Dólar 6.1555

FALTA DE PATROCÍNIO AMEAÇA REALIZAÇÃO DO RÉVEILLON, DIZ BRUNO REIS

Redação - 09/11/2021 12:48 - Atualizado 09/11/2021

A demora em decidir se o réveillon de Salvador será realizado está dificultando fechar contrato com patrocinadores. Segundo o prefeito Bruno Reis, 45 dias é um prazo curto para conseguir fechar um patrocínio. “A gente sempre teve uma política onde o privado assumia toda a despesa. É difícil a uma altura dessa buscar um patrocinador para um evento daqui a 45 dias até porque tem todo um trabalho de marketing que é importante e que justifica o patrocínio. Esse é um problema para o réveillon também, sendo que temos as condições sanitárias como o mais importante a ser considerado para a realização do evento”, explicou o prefeito.

Bruno ressaltou que sem patrocínio, a festa não será realizada. “Se não tiver um patrocinador para pagar a festa, não tem como ser feito. Quanto mais demora, mais difícil é de achar um patrocinador”, afirmou.

Bruno citou que os números da pandemia em Salvador continua em queda. “Os números em Salvador estão caindo pelo avanço que nós temos na vacinação. Temos 80% [da população] com a segunda dose, mais de 200 mil com a terceira dose. Os números de ocupação de leitos baixíssimos. Ainda há leitos abertos, leitos com a proporção bem menor. Hoje tem 20 leitos de UTI, e aí os 35% de ocupação representam 7 pessoas internadas”, disse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.