A Rede D”Or São Luiz informou na noite desta quarta-feiar (3) que assinou contrato para compra integral do Hospital Arthur Ramos, em Maceió, por meio de sua subsidária Hospital Esperança. O negócio inclui os imóveis em que opera o hospital alagoano e um terreno para futura expansão.
Lucro
As informações apontam que a receita bruta da Rede somou 5,9 bilhões de reais, o que significa uma alta de 38,9% ano a ano, enquanto a receita líquida da rede de hospitais avançou 39,4% para 5,3 bilhões de reais.
Os custos dos serviços prestados, ainda conforme os dados divulgados ontem, cresceram 39,6%, enquanto as despesas gerais e administrativas saltaram 182,1% e as despesas comerciais tiveram aumento de 31,6%.
O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado totalizou 1,5 bilhão de reais, alta de 33,6%, mas a margem Ebitda caiu de 29,8% para 28,5%.
Nota oficial
O Hospital Memorial Arthur Ramos informa que, no último dia 03, celebrou o contrato de compra e venda com a Rede D’or São Luiz, a maior rede integrada de cuidados em saúde do país.
Reiteramos que não haverá mudanças no corpo clínico do hospital, serviços de exames ou atendimento assistencial. O hospital continuará com seus serviços em pleno funcionamento.