Associação dos lojistas do shopping da Bahia, realiza a primeira edição do Business Women Relationship que fomenta discussão sobre negócios e empresas sob gestão feminina
A Associação dos Lojistas do Shopping da Bahia (ALSCIB) reúne mulheres líderes de negócios e da própria carreira, com expressão nacional e local, no próximo dia 09 de novembro, a partir das 9h30, na sala de cinema do Shopping da Bahia.
O evento realizado pela ALSCIB tem o objetivo de fomentar a discussão sobre empresariado feminino e os espaços que as mulheres têm conquistado ao longo do tempo, além de fortalecer as redes de negócios no estado.
A primeira edição do Business Women Relationship tem como objetivo principal aproximar mulheres de destaque no mercado, promovendo conexões, negócios, experiências e projetos, fortalecendo uma rede feminina exclusiva, com compartilhamento de cases, conquistas, aprendizados e trocas, transformando o ambiente corporativo e alavancando mercados.
Na ocasião, 20 painelistas convidadas apresentarão assuntos sobre suas vivências e experiências de sucesso, como forma de incentivar outras mulheres na gestão de carreiras e negócios.
Exclusivo para convidadas, o BWR é uma realização feminina e para mulheres.
SERVIÇO
ALSCIB reúne mulheres líderes de negócios e carreira em grande evento no Shopping da Bahia
Quando – 09 de novembro, das 9h30 às 12h.
Onde – Shopping da Bahia
Gratuito
Sobre ALSCIB
Criada em 12 de maio de 1977, a Associação dos Lojistas do Shopping da Bahia (ALSCIB) nasceu a partir da necessidade de organização, ordenamento, aprimoramento, representação e fortalecimento das pessoas físicas ou jurídicas locatárias das lojas do Shopping da Bahia.
A ALSCIB, surgiu com a colaboração de profissionais de diversos campos, como Direito, Administração, Economia e Contabilidade, que, com suas experiências e qualidade técnicas, perceberam que a estrutura do Shopping Center se ressentia de um novo modelo de administração e organização, com a presença e participação essencial dos locatários.
Buscando satisfazer tais anseios, a associação foi estruturada em um novo modelo de assessoramento, colaboração e participação na administração do Shopping da Bahia, resultando, assim, em uma instituição respeitada e organizada, que se caracteriza por quatro pontos básicos
A primeira é a harmonização, incentivo e intermediação de experiências e informações na relação e cooperação entre as pessoas físicas e jurídicas que compõem o corpo de associados.
Por sequinte, amparar os legítimos interesses dos associados perante todas as repartições, públicas ou privadas, bem como a cooperação com órgãos de classe e entidades afins, de forma a obter maior unidade de ação nos atos relacionados à comercialização em shopping center.
Estabelecimento de normas éticas e regulamentares capazes de disciplinar as atividades de seus associados, com o intuito de expansão do conceito de shopping center e manutenção do equilíbrio comercial.
Além de buscar melhoria contínua da atividade comercial e dos serviços e atendimentos prestados aos consumidores e frequentadores do Shopping da Bahia.
1. Renata Magalhães Diretora Jornal CORREIO
2. Daniela Lacerda CEO Corujão24h
3. Bruna Martins Sócia Restaurante Mignon
4. Denice Santiago Major Maria da Penha
5. Márcia Teixeira Promotora
6. Leise Scabini Empresária Ex-presidente ALSCIB
7. Lícia Fábio Relações Públicas Lícia Fábio Produções
8. Lili Bião Miranda Sócia Salvador FM
9. Perla Lemos Sócia Fiolaser
10. Thaís Darze Diretora Paulo Darzé Galeria
11. Anna Paola Noya Gatto Mastologista clinica da mulher
12. Jaqueline Azevedo Gestora Cultural Fabrica cultural
13. Marcia Barros Acadêmica ex reitora unifacs
14. Nayana Pedreira Sócia Acquaroma
15. Fernanda Tourinho Gestora Cultural Diretora da Neojiba
16. Débora Lehnen Empresária Pro