A decisão de Tiago Leifert de deixar o “The Voice Brasil”, da TV Globo, de forma antecipada pegou os fãs de surpresa. Após a confirmação da emissora, o apresentador foi até o Instagram para explicar a escolha.
“Olá pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o ‘The Voice’ na segunda fase do programa. Na primeira (fase) ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais”, completou o apresentador reforçando a presença nas “audições às cegas”.
Já em entrevista ao GNT no YouTube, que foi ao ar hoje à noite, o apresentador afirmou que não foi fácil construir sua carreira na TV. “Não me fez bem [passar do ponto], eu me sacrifiquei por muitos anos”.
“Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, esse negócio de produtividade”, disse.
No papo, ele ainda admite que não se vê seguindo a vida que tinha antes. “Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo”.
Foto: Tv Globo