A Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, lança a 2ª edição da campanha “Juntos Mais Fortes”, criada para celebrar os 14 anos de operação no Brasil. A ação envolve todos os negócios do grupo no Brasil: GBarbosa, Mercantil, Perini, Prezunic, Bretas, Spid (rede de conveniência 100% online) e o Cartão Cencosud. O objetivo é oferecer vantagens exclusivas aos parceiros e clientes, como premiações e descontos nos aplicativos das bandeiras, além de ofertas de crédito e condições diferenciadas de pagamento no Cartão Cencosud ao longo do mês de outubro.
“Em 2020, nos momentos mais difíceis da pandemia, unimos forças com a indústria para abastecer os lares de milhares de brasileiros. Em 2021 levaremos essa parceria para o digital, área em que Cencosud realizou grandes avanços nos últimos meses, oferecendo diversos prêmios e vantagens para os clientes. Impulsionados pelo nosso propósito ‘Paixão por servir você, do seu jeito’, hoje, todas as redes de Cencosud no Brasil contam com aplicativos de desconto, delivery e e-commerce. O cliente está e sempre será o foco das nossas ações”, declara Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.
Para que mais clientes se cadastrem e aproveitem as ofertas exclusivas dos aplicativos, as redes GBarbosa, Perini e Mercantil realizarão a campanha App Premiado, promovendo sorteios diários em seus respectivos aplicativos. Por meio da roleta premiada virtual, dentro do próprio App, os clientes poderão rodar a roleta 1 vez ao dia e concorrer a vale-brindes de até R$ 150,00 em premiações instantâneos e prêmios diários.
Os clientes que possuem o Cartão Cencosud/GBarbosa e Mercantil têm mais chances de ganhar, pois poderão rodar a Roleta Premiada 3 vezes por dia. Os clientes do Programa de Relacionamento Perini Plus dos níveis Platinum e Black poderão rodar a roleta 2 vezes por dia. Para resgatar a premiação, basta se identificar na linha de caixa da loja de preferência com o CPF cadastrado no App e o voucher de desconto será liberado. Mais detalhes sobre a promoção App Premiado estão disponíveis no site de cada rede (www.gbarbosa.com.br/apppremiado, www.mercantilrodrigues.com.br/apppremiado, www.perini.com.br/apppremiado)
Reforçando o compromisso com a comunidade, no mês de outubro, a Cencosud Brasil apoiará duas instituições: FEMAMA (prevenção contra o câncer de mama) e Unidos pela Vacina (conscientização para completar a imunização), divulgando conteúdo relacionado aos temas em todos os canais do grupo, tanto digital quanto em loja, além da criação de conteúdo em conjunto com o Instituto Cencosud.