A vida conturbada de Andressa Urach rendeu participação da polícia na madrugada desta sexta-feira (1). O ex-companheiro da modelo, Thiago Lopes, apareceu na porta onde Miss Bumbum fazia show, um night club em Porto Alegre (RS), para retirar a artista do local.
Urach, que anunciou na web seu retorno aos shows adultos que denunciou a situação em suas redes sociais desabafou sobre a situação.
“Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida. Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar”.
A abordagem de Thiago deu certo e Urach voltou para casa após a chegada da polícia militar. Em seu perfil no Instagram, o empresário falou sobre a situação. “Em casa. E bem pianinha”.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o relacionamento chegou ao fim pela possessividade do empresário.
Foto: Instagram