A poucos dias da estreia dos longas “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que contam a história do caso Richthofen, o debate sobre a glamourização do crime que chocou o país em 2002 e a possibilidade de lucro de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, voltou a ganhar as redes sociais.
Em entrevista ao site POPline, Carla Diaz, que vive Suzane na produção, confirmou que a criminosa não irá lucrar com o longa, que será lançado pela Amazon Prime nesta sexta-feira (24).
“A gente não teve contato com os envolvidos do caso real e muito menos eles não vão lucrar com as produções. A partir do momento que isso ficou muito claro – e outras produções internacionais já estão acostumadas fazer isso – eu acho que teve o entendimento das pessoas”.
A atriz também falou sobre a ideia que as pessoas tinham de que o filme seria uma homenagem aos dois.
“Não tem como – pelo menos a meu ver – homenagear um crime. Isso não existe. Acho que ao contar o crime, você abre um questionamento para a sociedade. Eu acho que talvez algumas pessoas abriram para uma crítica, uma discussão, porque ainda não tinham a informação de que os envolvidos no caso real não tem nenhum envolvimento com a produção dos filmes”.
Foto: Youtube