terça, 21 de julho de 2026
Euro Dólar

“Eu acho que o discurso da ONU é uma peça só. É que vem sendo dado muito destaque a isso por causa, vamos dizer, da forma como o nosso governo atua. Mas, na realidade, a imagem do Brasil é um processo, um processo contínuo” O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) 

Redação - 22/09/2021 11:29
Relacionadas

“Vamos seguir nesse pacto levando a proteção social e aqui é mais do que veículos. Trata-se da capacidade de um sistema do porte da Bahia, que abrange todos os nossos municípios. Estamos presentes com os CRAS, os CREAS, as unidades de acolhimento e as ações de proteção às mulheres e aos idosos. Portanto, são condições de trabalho para incluir o nosso povo baiano na proteção social. Essa proteção social, que em 1988 passa a integrar, como direito, a assistência social destinada a todos os brasileiros”, Fabya Reis, títular da Seades.

“Vamos tentar os dois flancos. O receio, qual é? Se você falar apenas em partidos, vai voltar aquela questão do toma lá dá cá. O partido apoia, se você der um ministério para ele. Isso a gente não quer. A gente acredita muito mais nas bancadas temáticas. Então, uma pauta do agronegócio, vai contar com o apoio da bancada da agricultura. Bancada da bala a mesma coisa”                                                                                                       ________________________ Deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.