A deputada federal Lídice da Mata, presidente do PSB da Bahia, utilizou das redes sociais para comentar as manifestações de aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na terça-feira (7), feriado da Independência do Brasil.
A socialista chamou as imagens que viu de “cenas patéticas” ao também citar a tietagem bolsonarista a Fabrício Queiroz, acusado de fazer parte de esquema de rachadinha com a família do presidente.
“A cena mais patética do 7 de setembro foi a turma “anticorrupção” fazendo selfie com o Queiroz. Aliás, não faltou cena patética nesta terça-feira”, comentou.
Lídice também se posicionou contra a edição da medida provisória (MP) que altera o Marco Civil da Internet (Lei nº 12.965/2014) e regras de moderação de conteúdo e de perfis em redes sociais. Para os oposicionistas, o texto é um salvo conduto para propagação das fake news.
“Não se deve confundir liberdade de expressão com a impunidade em ataques às pessoas, à democracia e à Constituição. Defendo que a Câmara rejeite ou derrube essa MP”, completou.
Foto: Divulgação