Em análise do cenário econômico para 2022, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto se mostrou contra o pagamento de R$ 90 bilhões em precatórios. Para ele, sem um plano de pagamento, seria ‘absurdo’ e faria o governo “sangrar”. A declaração foi feita nesta terça (31), durante almoço com empresários em Salvador.
Outro assunto abordado pelo pré candidato ao governo da Bahia foi a polarização em torno dos nomes de Lula e Bolsonaro na disputa pela presidência em 2022.
“Se de um lado a gente se socorre das análises econômicas, do outro a gente se socorre das pesquisas. Hoje, a gente vê um quadro de polarização na política nacional, Lula e Bolsonaro. Quando a gente vai aprofundar nas qualitativas o que se tem é muita gente frustrada com o governo. Estou apenas reproduzindo as leituras das informações. Muita gente frustrada com o governo, não olha opção, não enxerga alternativa e diz ‘bom, eu vou com Lula’. E aí tem toda uma narrativa que se eu fosse falar tem todo um juízo de valor”, concluiu Neto.
Foto: Sérgio Lima/Poder360.