“Como advogado, radialista e, principalmente, como vereador de Salvador, conheço essa cidade. Tenho intimidade com essa cidade. A cidade de Salvador é marcada por desigualdades sociais, econômicas, desigualdade no urbanismo, desigualdade na oportunidade de emprego”, candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Jr. (MDB)
“Previdência não é favor, não é uma gentileza governamental; é uma obrigação constitucional com um dinheiro carimbado”, Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi (PDT)
“Infelizmente, na noite de sábado, o Brasil vivenciou mais um ataque ao Supremo Tribunal Federal, que também simboliza um ataque a todas as instituições democraticamente constituídas”, ________________________________ Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli,
“Tem uma lista enorme, em todos os ministérios que têm papel regulatório aqui, para simplificar. Não precisamos de Congresso”, ________________________________ Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles