segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.1387 Dólar 5.8319

‘NÃO SOU PUXA-SACO DO BOLSONARO’, DIZ SÉRGIO REIS

Redação - 19/08/2021 16:24

O cantor e ex-deputado Sérgio Reis está pagando caro com a repercussão negativa do vídeo em que ele pede o impeachment dos ministros do Supremo Tribual Federal (STF) e convoca caminhoneiros e a população a saírem às ruas em defesa do governo. Em entrevista para o Congresso em Foco, Sérgio disse que teve shows e comercias cancelados após a polêmica.

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece. […] Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, disse.

O cantor de 81 anos diz que ainda não foi notificado sobre o pedido de abertura de inquérito feito pelo Ministério Público Federal contra ele. “Se abriram, vamos fazer a defesa, o que é certo. Não tenho medo de cadeia. Quando moço, eu era briguento, participava de briga tonta. Fui preso por briga, tinha de responder pelo que fiz. Não fiz nada agora”.

Apesar da polêmica e críticas que vem recebendo, Sérgio admite que vai às ruas nas manifestações do feirado do Dia da Inpedência, em 7 de setembro. “Não sou puxa-saco do Bolsonaro. Conheci ele na Câmara, somos palmeirenses. Não aprovo a forma com que ele fala muita coisa. Mas é o jeito dele. Como vou mudar o jeito de italiano nervoso dele? Tem hora que ele é bronco. É difícil governar o Brasil, que é muito grande. O Brasil não quebrou ainda porque é muito forte. Muito dinheiro foi desviado dos nossos cofres e o país não quebrou. Agora ninguém mexe no cofre, porque Bolsonaro acabou com isso”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.