O ator e modelo João Gana foi afastado do elenco de “Verdades Secretas 2” após vazar na internet um vídeo no qual ele supostamente aparece agredindo sua namorada. A notícia veio a tona após o colunista Alessandro Lo-Bianco divulgar o caso após a ex-namorada de João deixar o vídeo na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro.
Segundo o documento que o jornalista teve acesso, o ator teria agredido a mulher e tentado ter relações sexuais com ela. “O requerido a teria agredido ao tapar sua boa e a segurar pelos braços, ambos com muita força, e dado tapas em seu rosto. Em seguida, o autor dos fatos a teria jogado na cama e tentado retirar as suas roupas e manter relações sexuais com ela”, consta nos autos.
Ao jornalista, Gana se defendeu e disse que vai provar sua inocência. “Essa é a versão dela e tenho como provar que eu não agredi e fui mantido em cárcere privado, registrei queixa crime contra ela. […] Vídeos no momento do acontecido provando que eu estava apenas querendo sair de casa e me defendendo das agressões dela. Tenho todas as provas necessárias que mostram que ela é desequilibrada e só quer vingança por eu ter terminado esse relacionamento”, disse João.
Na novela escrita por Walcyr Carrasco, João iria interpretar o personagem Matheus, um jovem do interior que vai para São Paulo para se tornar modelo e se envolve com a estilista Betty, vivida pela atriz Deborah Evelyn.
Foto: Instagram