Rafa Kalimann caiu mais uma vez nas garras dos internautas, críticos e sedentos por um deslize dos famosos da internet. Após ser detonada por replicar o vídeo de um pastor que afirmava ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a ex-BBB virou alvo das críticas por falar sobre a pandemia do novo coronavírus.
Ao responder um internauta que questionava a influenciadora sobre como ela acredita que será o mundo depois da pandemia, Rafa afirmou que espera conseguir colocar em prática tudo que aprendeu no período de isolamento.
“Nós temos duas opções, usar disso e transformar em ódio como muitas pessoas fizeram, mas usar disso a nosso benefício para aprender e evoluir como ser humano. Muita coisa boa é o que eu desejo. Quando a gente puder de fato colocar em prática tudo que a gente tem aprendido, que é muita coisa, acho que a gente não consegue mensurar o que que é internet, informação, o que o mundo transformado como tá tem ensinado a gente”, disse.
Rafa afirma que cresceu bastante durante o período de isolamento. “Eu mesma acho que amadureci tanto, na maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora”.
A positividade da artista, parecida com a apresentada por Claudia Leitte no Altas Horas, irritou internautas. Entre as críticas para Rafa, alguns pontuaram que ela “nunca cumpriu o isolamento social”, e lembraram do ano novo em uma ilha na companhia de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Thelma Assis. “Não respeitou a quarentena, foi viajar pra ilhas privativas, contratada pela Globo. Sofreu muito na quarentena a tadinha”, escreveu um internauta.
“Eu tenho um ódio desse discurso ‘a pandemia veio pra fazer a gente evoluir’. Não caralh@ veio pra matar mesmo, essa é a função dela. Só esse povo sem noção que fica com essa palhaçada de achar que é sobre o evoluir deles”, disse outro.
foto: instagram