Carlos de Souza Andrade, presidente da Fecomércio-BA, se manifestou no fim da tarde desta segunda-feira (21) sobre ser investigado pela Operação Panaceia deflagrada pela DECECAP na manhã de hoje. Em nota ele afirma que foi “surpreendido”.
“Não obstante, colocou-se inteiramente à disposição para colaborar com as autoridades, esperando que todos os fatos sejam esclarecidos à sociedade e comprovada a sua inocência”, diz parte do texto. Por fim, Andrade agradece as manifestações de “solidariedade” de todas as pessoas e entidades.
A operação Panaceia é uma iniciativa da Força-Tarefa de Combate à Sonegação Fiscal, composta pela Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) através da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor) da Polícia Civil, Inspetoria Fazendária de Investigação e Pesquisa (Infip) da Sefaz e do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal do MP (Gaesf). A operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão em Salvador e Feira de Santana.
Foto: Reprodução/Rede Bahia