sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8331

THAÍS BRAZ, DO ‘BBB’, DIZ QUE QUER MELHORAR ORATÓRIA

Redação - 12/06/2021 09:38

Criticada por conta da dificuldade para se expressar no “BBB” 21, Thaís Braz quer transformar os julgamentos do público em combustível para uma mudança. – A gente sempre tem que buscar melhorar. Com certeza eu quero ter ajuda de profissionais. Já pesquisei, mas ainda não deu tempo de levar para frente. Com fé, vou melhorar isso. Estou vendo qual seria o mais indicado para me ajudar, um coach ou um fonoaudiólogo. Ou até fazer um curso de oratória – explica ela, que diz não ter lidado bem com esse problema no programa. – Eu me cobrava por não conseguir me expressar. Eu me machucava muito porque eu me pressionava. Mas me sinto corajosa por ter aceitado correr atrás do meu sonho. Acho que no momento estou mostrando, principalmente para mim mesma, que consigo falar com clareza e que tenho ideias legais.

Thaís afirma que outro ponto negativo foram os ataques à sua aparência, principalmente em relação ao tamanho da testa: – Me machucou. Tudo bem julgar o meu jogo ali dentro. Estava lá para jogar. Por que as pessoas têm que julgar minha aparência? Sofri muito na infância com isso. Pegar nesse ponto é desnecessário. Hoje em dia tento levar no humor, mas me machucou durante a infância e a adolescência inteiras. Consegui superar isso. Se fosse em outra época, entraria em depressão. Desde sempre, eu uso franjinha, mas com certeza eu me apeguei a ela por causa da minha testa. Teve fase da vida em que não usei e ok, mas, hoje em dia, virou a minha marca e gosto muito. Não me vejo mais sem.

Tanto que ela recusou uma campanha para não ter que mudar os cabelos: – Sou apegada. Cortar cabelo é um parto. Tem marcas entrando em contato comigo para mudar a cor, mas rejeitei. Estou tentando mudar isso. Dependendo da proposta, posso surgir de cabelo pintado, mas, por enquanto, não tive coragem. Além dos frutos profissionais, o reality rendeu amizades para Thaís.

– Eu saí de boa com todo mundo. Claro que tem pessoas com quem tinha mais contato lá dentro e estou tendo mais contato aqui fora. Eu e João conversamos muito. Falo com a Pocah mais do que com a Viih até. Converso com Carla, Camilla, Kerline e Sarah também – conta ela, que se afastou de Fiuk, com quem trocou beijos na casa. – A gente naturalmente não se falou mais. Não teve um motivo específico. E ok. A gente se segue no Instagram, mas nunca trocou mensagens.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.