A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dá continuidade ao credenciamento de profissionais interessados em participar do Chamamento Público para contratação imediata de médicos por Pessoa Jurídica (PJ) em Salvador. Os profissionais que forem contratados devem receber uma remuneração que pode chegar a R$ 15 mil mensais para atuar no SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da capital baiana.
O processo está aberto desde abril e chegaria ao fim no dia 28 de maio, mas teve o credenciamento prorrogado. Os interessados podem preencher a ficha no link do Google Forms. A medida foi deflagrada para garantir a rápida expansão do quadro de servidores do SAMU. Maiores informações podem ser encontradas no edital do site.
“O SAMU teve um aumento significativo no número de atendimentos prestados durante a pandemia e a gestão está empenhando esforços para contratação imediata de novos profissionais para reforçar o serviço. O modelo do Chamamento Público prevê a contratação imediata de médicos para que possamos de forma ágil garantir a expansão das equipes”, declarou Leo Prates, secretário municipal da Saúde. No dia 1º de junho, médicos que atendem pelo serviço na capital informaram por meio de nota divulgada nas redes sociais que estão com acumulo de funções devido à alta demanda na pandemia.
Foto: divulgação