O rapper Jonathan Lyndale Kirk, mais conhecido como DaBaby, que recentemente colaborou com Anitta no remix faixa ‘Girl from Rio’, foi detido nos Estados Unidos após se envolver em um tiroteio.
De acordo com o site ‘Page Six’, do ‘New York Post’, o rapper teria sido preso após participar da troca de tiros que aconteceu nas ruas de South Beach, em Miami, na noite da última segunda-feira (31).
O porta-voz do Departamento de Policia local, Ernesto Rodriguez, confirmou que “vários meliantes foram detidos”, incluindo DaBaby. Segundo relatos de testemunhas que estiveram pelo local, a confusão foi iniciada por causa de uma briga de trânsito.
“DaBaby e sua equipe tiveram um problema com as pessoas ao lado deles no carro. DaBaby e sua equipe estavam andando em cerca de seis SUVs, e um carro parou ao lado deles e deu inicio em alguma coisa ou as portas bateram uma na outra e eles brigaram. Há rumores de que DaBaby e 10 a 12 membros de sua comitiva foram detidos pela polícia”, contou uma fonte ao site.
Duas pessoas baleadas foram encontradas pela polícia, uma na perna e outra no ombro. Elas foram levadas para o Jackson Memorial Hospital.
Esta não é a primeira vez que DaBaby tem problemas com a polícia. Em 2019 ele foi considerado por “portar uma arma escondida” e condenado a um ano de liberdade condicional após um tiroteio fatal na Carolina do Norte.
foto: Instagram