sábado, 17 de janeiro de 2026
Euro Dólar

“Analisamos dados que recebemos da Rússia e não vimos estudos que mostrem a segurança da vacina [Sputnik V]. O princípio da precaução foi o que nos levou a não recomendar”. Gerente-geral de medicamentos da Anvisa, Gustavo Mendes.

Redação - 29/04/2021 11:37 - Atualizado 29/04/2021
Relacionadas

“Em questão de ACM Neto, você sabe muito bem, quando eu fui escolhido ministro de Bolsonaro, ele rompeu com a minha pessoa, disse que lamentava eu ter sido ministro, portanto ele tomou caminho diferente e está alinhado com Ciro Gomes. Eu junto com meu partido Republicanos abraçamos o presidente Bolsonaro, estamos ajudando o presidente Bolsonaro a fazer as coisas pelo nosso Brasil afora, levando água a muitos lugares do nosso estado, levando estrada, fazendo as coisas acontecerem” ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos)

A Assembleia Legislativa tem a prerrogativa de aprovar os decretos de calamidade pública dos municípios, mas eles não podem decretá-la e, ao mesmo tempo, determinar uma volta à ‘normalidade’ de suas cidades, quebrando o isolamento social e permitindo, por exemplo, que o comércio seja reaberto, mesmo apresentando casos diários de contaminação pelo Covid-19. Como pode coexistir calamidade pública e situação normal?” ________________________________ Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Nelson Leal

“A gente já desenhou o plano municipal de imunização, ou seja, toda estratégia e a estrutura para vacinar nós já temos hoje desenhada na prefeitura. Quando a vacina chegar, no dia seguinte a gente vai estar preparado para começar. Não dá ainda para a gente fazer uma previsão de datas, porque existe toda essa discussão federal, da Anvisa, mas as notícias indicam que as vacinas começarão a ser credenciadas ainda em dezembro” ________________________________________ Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.