Diante da pandemia do coronavírus, trabalhar pela internet tem se tornado uma alternativa de renda para muitos profissionais, que buscam formas de flexibilizar a rotina de trabalho ou mesmo mudar o rumo da carreira profissional em meio à necessidade de isolamento social e às incertezas do mercado de trabalho, visto que o Brasil encerrou 2020 com uma taxa média de desemprego em 13,5%, segundo o IBGE.
Neste contexto, o mercado de afiliados vem atraindo profissionais de diferentes áreas, que utilizam perfis em redes sociais, blogs ou sites para recomendar produtos digitais de outras pessoas ou empresas e receber comissões de acordo com as vendas geradas. No mais novo unicórnio brasileiro, a plataforma de produtos digitais Hotmart, a eNotas se mantém como um dos produtos mais quentes e rentáveis entre dezenas de milhares de cadastrados.
A startup, que automatiza a emissão de notas fiscais em qualquer lugar do Brasil, oferece planos de assinatura com ganhos recorrentes aos afiliados, que vendem uma vez e recebem comissão mensalmente, durante a vigência dos contratos. “Temos afiliados que alcançaram R$ 100 mil de renda no período de 6 meses. Oferecemos soluções que resolvem fortes dores do mercado e recompensam bem os afiliados”, afirma Chistophe Trevisani, CEO da eNotas .
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