A cantora Anitta por pouco não teve a sua apresentação no Latin American Music Awards que acontece nesta quarta-feira (15), nos Estados Unidos, cancelada pela produção da premiação após ter testado positivo para o coronavírus.
O jornal ‘Los Angeles Times’ chegou a anunciar o cancelamento da apresentação da artista no evento afirmando que ela havia sido infectada pela Covid-19, porém, outros dois testes feitos pela brasileira deram negativo.
A assessoria de Anitta confirmou a história do positivo, mas esclareceu que era um “falso positivo”, e que a cantora estava confirmada no evento desta noite.
“Esclarecimento: Anitta Latin Ama. Para participar do prêmio @latinamas, a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira – 12/04) um teste do tipo ‘rápido’ para detectar o coronavírus e o resultado foi ‘positivo’. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas”, afirmou o comunicado do staff da funkeira.
Vale lembrar que desde que chegou nos Estados Unidos, a cantora frequentou diversas festas, entre elas a celebração de seu aniversário que durou uma semana. Questionada sobre a quebra de isolamento, Anitta afirmou que o país vivia um outro momento da doença.
foto: Instagram