O favoritismo do crossfiteiro Arthur Picoli voltou a crescer nas redes sociais. Apontado pelos internautas como “macho tóxico do Big Brother Brasil” pelo relacionamento que teve com Carla Diaz, o capixaba está reconquistando a confiança do público com suas opiniões políticas dentro da casa.
Após sair em defesa de Dilma Rousseff e apoiar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, Arthur declarou voto no Partido dos Trabalhadores em uma conversa com Gilberto Nogueira.
Na ocasião, o brother brincava sobre a possibilidade de Gil sair da casa e se tornar político. “Se você virar politico, seu número vai ser o 13. Aí eu voto em você, se não eu não voto não”, afirmou o rapaz.
Em resposta ao colega, Gil descartou a possibilidade de se candidatar ao cargo por outro partido. “Se subir um pouquinho, eu não viro não”, disse aos risos.
O crossfiteiro vem mostrando um lado diferenciado no jogo, mesmo em pé de guerra com Fiuk e Juliette. Nas redes sociais, internautas já se sensibilizaram com as histórias do capixaba, que dava aula de educação física para crianças.
Outro ponto que favoreceu Arthur no jogo, foi os posicionamentos a favor de Gil nas questões relacionadas a sexualidade, e a favor de João, que foi vítima de racismo dentro do jogo.
foto: Globoplay