A renúncia do Príncipe Harry e de Meghan Markle aos cargos dentro da realeza britânica serão retratados em um novo longa, tem estreia prevista ainda para o segundo semestre de 2021. Segundo o ET News, o Escaping the Palace revelará as polêmicas nos bastidore do Palácio de Buckingham e os motivos que contrubuíram para o rompimento do casal com a nobreza.
O longa, segundo o ET News, será o terceiro filme de uma franquia; O primeiro foi Harry & Meghan: A Royal Romance, lançado em 2018, sobre o casamento Real. Já a sequência foi lançada posteriormente, em 2019, Becoming Royal, que revelou as alegrias e desafios incalculáveis de vida dentro da monarquia durante o primeiro ano de enlace.
De acordo com a sinopse, Escaping the Palace “revela o que realmente aconteceu dentro do Palácio, e o que levou Harry e Meghan a deixar tudo para trás a fim de promover um novo futuro para eles e seu filho, Archie.”
O longa também deverá abordar o crescente isolamento e tristeza de Meghan, o desapontamento por não ter sido defendida dos ataques da imprensa e o medo de Harry de que a história se repita, uma referência à morte de sua mãe, Lady Diana Spencer.
Com a previsão de estreia ainda neste ano, as gravações devem começar em breve. O elenco está em andamento, com as filmagens programadas para começar ainda no próximo trimestre.
foto: Getty Images