Mamãe de primeira viagem, a dançarina Lore Improta tem feito de seu perfil nas redes sociais um verdadeiro diário de bordo.
Nesta sexta-feira (19), a loira compartilhou com os fãs fatos curiosos que tem acontecido em sua rotina de grávida, entre eles o efeito da gestação no cantor Léo Santana, pai da criança.
Segundo Lore, além de ficar enjoado e cansado com ela, Léo também tem tido os “desejos de grávida”.
“Quando eu falo que o Léo está com os mesmos desejos que os meus de comida, não estou brincando. Ele está chato para comida igual a mim. Se não tem a comida que ele quer, ele pede delivery. Tem pedido muita pizza e hambúrguer. Tem duas semanas que ele está falando: ‘Quero cachorro-quente’. Pedi para a minha mãe fazer. E ele já acabou com o cachorro-quente. Só tem isso daqui e eu vim atrás e ele ainda me falou: ‘Bota o resto para eu comer’. Isso não é justo. Ele comeu todos os cachorros-quentes da casa e agora comeu uma pizza sozinho. Agora está com uma doce, a minha preferida, na mão. Eu briguei com ele, a gente está brigado, porque eu falei para ele não pedir pizza porque eu fico com vontade de comer. Ele come do meu lado e não me dá. Sacanagem isso”, relatou Lore.
Os efeitos da gravidez sendo refletido em Léo Santana tem um nome, a síndrome de Couvade. De acordo com especialistas, o problema não é uma doença e sim sintomas de uma gravidez fantasma, uma espécie de gravidez psicológica.
A palavra ‘Couvade’, vem do francês couver, que significa incubar. São sintomas involuntários que podem estar relacionados com a ansiedade sobre a gestação e a paternidade.
FOTO: Instagram