O cantor Kiko, da banda KLB, causou tumulto ao se vacinar contra o coronavírus nos Estados Unidos. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’ o artista teria furado a fila do posto drive-thru para ter prioridade na agulhada.
Uma brasileira, que mora nos Estados Unidos presenciou a situação e afirmou que tanto o artista quanto a esposa, Francine Pantaleão, entraram em um carro que já estava esperando na fila, enquanto o carro deles ficou estacionado em outro lugar.
“Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles (Kiko e a mulher) pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois (Kiko e Francine). Foi um maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina”.
Por conta das constantes confusões, a vacinação neste drive-thru foi suspensa. Uma nova testemunha afirmou que viu o momento em que Kiko e a esposa furaram a fila.
“O que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra. Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila”.
Nas redes sociais, Kiko não comentou sobre a confusão e apenas comemorou o fato de estar imunizado contra a doença.
“Foram mais de 7 horas de fila que certamente carimba um passaporte de oportunidades de viver mais e mais… saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês!!”.
foto: Instagram