A ex-esposa do jogador de futebol Dudu, Mallu Ohanna, entrou com um processo por danos morais contra ele e pede R$ 200 mil de indenização. Segundo o colunista do Metrópoles Leo Dias, a influencer abriu a ação por ter sido exposta ao ridículo e por ter tido a imagem comprometida em virtude dos casos de traição do ex que vieram a público nos últimos tempos.
No processo, Mallu afirma que descobriu que Dudu tinha um filho fruto de uma relação extraconjugal dois anos após o nascimento da criança, no Natal de 2018. Na época, a amante do jogador foi procurada por ela e as duas fizeram um acordo sigiloso. O jogador ajuda o filho com dinheiro.
Ainda de acordo com a ação, Dudu chegou a levar uma amante para o mesmo camarote onde a esposa estava no Allianz Parque para assistir um jogo entre Palmeiras e Flamengo.
Conforme a lei brasileira, infidelidade não se encaixa em dano moral, mas no processo Mallu afirma que o ex provocou ofensas, distorceu a imagem dela e também corrompeu a confiança e a saúde mental dela por causa das traições.
O casal ficou junto por 12 anos e tem dois filhos. Anteriormente, Dudu jogava pelo Palmeiras, mas hoje em dia ele atua pelo Al-Duhail, do Catar.
foto instagram