domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

BOLSONARO DIZ QUE GOVERNADORES ESTÃO DESTRUINDO A ECONOMIA E E FALA EM INVASÕES E FOGO EM ÔNIBUS POR CAUSA DO LOCKDOWN

Redação - 11/03/2021 17:18 - Atualizado 11/03/2021

Como sempre ocorre quando está pressionado, o presidente Jair Bolsonaro tornou-se agressivo na tarde desta quinta-feira e criticou duramente as restrições impostas por governadores para tentar conter o avanço da covid-19 no País, que classificou como “irresponsabilidades”. Durante participação virtual em reunião no Senado, Bolsonaro citou a possibilidade de invasões a supermercados, fogo em ônibus e greves em função do lockdown.

O presidente da República participou do evento enquanto estava no Palácio do Planalto, ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes  e criticou diretamente as medidas adotadas pelos governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Bolsonaro comparou o isolamento a um “sapo fervido”, ou seja, depois de aumentada a temperatura, “não sai mais da panela”.

“Até quando? Até quando nossa economia vai resistir? Se colapsar, vai ser uma desgraça. O que poderemos ter brevemente? Invasão a supermercado, fogo em ônibus, greves, piquetes, paralisações. Onde vamos chegar? Será tarde para o sapo sair da panela”, disse Bolsonaro. No discurso do presidente da República, enquanto o governo federal combate o desemprego, prefeitos e governadores estão “destruindo” a economia. Com informações do jornal Estado de São Paulo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.