Quem tinha esperança de ver Taylor Swift pós pandemia, recebeu com tristeza a notícia do cancelamento da ‘Lover Tour’, turnê da cantora norte-americana que rodaria o mundo.
Após adiar as datas dos shows devido o cenário pandêmico causado pelo coronavírus, incluindo as apresentações marcadas para o Brasil que aconteceriam nos dias 18 e 19 de julho de 2020, a artista confirmou que as apresentações dessa era não iriam mais acontecer em nenhum cenário.
Com isso, fãs da artista tentam reaver o dinheiro investido no ingresso da apresentação, que no Brasil é organizada pela produtora T4F.
O impasse fica por conta da empresa, que ao invés de um reembolso em dinheiro, quer oferecer aos clientes créditos para as próximas apresentações.
A T4F se pauta pela legislação brasileira, que durante a pandemia adotou a política de reverter o valor em crédito até que possa acontecer eventos no país.
“Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus, comunicamos que o valor do(s) ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes.”
O caso ganhou ainda mais repercussão após ser comentado por Fátima Bernardes durante o Encontro desta segunda (1). Nas redes sociais, a hashtag #SwifitiesQueremReembolso está entre os assuntos mais comentados do Twitter.
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