O confinamento pode ser uma tarefa árdua para os participantes sexualmente ativos e sem um parceiro dentro do Big Brother Brasil, e para aliviar a tensão nos 100 dias de programa, os participates terão que descontar a frustração em outras atividades.
A abstinência e o sexo foram assuntos do papo da madrugada desta quarta-fiera (17) entre Lumena, Caio, Gil, Rodolffo, Juliette e Sarah.
No bate-papo a DJ e psicóloga baiana revelou que cogitou levar um vibrador em formado de golfinho para o confinamento e se arrependeu de não ter colocado o objeto em sua mala.
“Tenho um vibrador em formato de golfinho. Ele é muito competente, mas eu fiquei com vergonha de trazer. Poxa, me arrependi”, contou Lumena.
Aos risos, Sarah brincou com a possibilidade da peça ser encontrada pela produção do programa na arrumação das malas. “Imagina o povo arrumando as malas lá pra trazer e vê um golfinho”.
Durante a conversa, Rodolffo e Caio, que foram taxados de homofóbicos pelo público por algumas atitudes que tiveram com Gilberto, ainda tiraram dúvidas sobre sexo gay e Sarah e Juliette revelaram detalhes de suas experiências sexuais.
foto: GloboPlay