“Entendo tanto de economia quanto Guedes de política, somos casal perfeito. Não entro na área dele, ele não dá peruada na minha área”. Presidente Jair Bolsonaro (PL)
“Tem uma vaga prevista pra novembro e outra pro ano que vem. O Aras, nessas duas vagas, não tá previsto o nome dele. Costumo dizer que tenho três nomes, que não vou revelar, que eu namoro pra indicar pro STF. Um vai ser evangélico, tenho um compromisso com a bancada evangélica. Uns dizem que tá confundindo com religião. Tem nada a ver, tem nada a ver. Ele tem que ter conhecimento e realizar o seu papel ali. (…) O Augusto Aras, se aparecer uma terceira vaga, o Augusto Aras entra fortemente na terceira vaga. Conheci em agosto do ano passado, gostei muito dele. Está tendo uma atuação, no meu entender, excepcional, em especial nas pautas econômicas”. ___________________________________ Jair Bolsonaro presidente do Brasil
“Nós já fizemos o gesto. Se eu não for candidata, os outros três se entendem para nós estarmos unidos? A unidade da esquerda representa isto: nós estaremos todos unidos em uma única candidatura? Os outros três têm essa disposição? Eu não sou óbice” _______________________ Deputada estadual Manuela d’Ávila (PCdoB-RS)
“Esse Congresso é reformista. Ele está encampando a reforma tributária, assim como foi com a autonomia do Banco Central e a da Previdência. Por isso a coisa vai andar”, a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB)